segunda-feira, 28 de maio de 2018

Postos são notificados por aumento abusivo de combustíveis. A ação foi feita em 13 locais de Salvador, com o intuito de identificar aumentos irregulares



Cerca de 20 estabelecimentos foram notificados até este final de semana pela Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) pelo aumento abusivo de combustíveis. A ação foi feita em 13 locais de Salvador, com o intuito de identificar aumentos irregulares. Operação continua nesta segunda-feira (28).
Segundo informações do órgão, alguns estabelecimentos foram identificados a partir da denúncia de consumidores. Um deles, que cobrava R$5 pelo litro da gasolina, foi notificado pelos agentes para prestar esclarecimentos sobre o aumento injustificado.
De acordo com diretor da Codecon, Alexandre Lopes, outras questões são analisadas durante fiscalização. “Também verificamos se o posto efetivamente não possui mais o combustível, pois recebemos, na semana passada, queixas de consumidores alegando que os estabelecimentos estão estocando o produto”, disse, explicando que a prática é contra as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).


VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...