sexta-feira, 25 de maio de 2018

Treino da seleção tem festa, tumulto, parabéns e gritos de 7 a 1




A despedida da seleção brasileira da Granja Comary, em Teresópolis, teve festa, tentativa de invasão, parabéns ao aniversariante Tite e gritos de "uh, é 7 a 1". O treino aberto desta sexta-feira foi acompanhado por familiares de jogadores e centenas de torcedores. Muitos, porém, não conseguiram chegar nem próximo ao campo e tentaram invadir o CT - alguns conseguiram, mas foram logo contidos pelos seguranças.

Quem encarou tumulto e empurra-empurra por quase duas para conseguir acessar à Granja, e mesmo assim acabou ficando muito longe dos jogadores, não perdoou. Em pelo menos três momentos, torcedores entoaram gritos de "uh, é 7 a 1". Alguns conseguiram passar pelo alambrado que separava a rua do CT, mas foram alcançados muito antes de chegarem ao campo.

Os que conseguiram chegar à arquibancada ou mesmo ficar mais próximo dos jogadores, apoiaram bastante. Neymar, como de costume, foi o jogador que teve o nome mais gritado. Tite, que nesta sexta-feira completou 57 anos, ouviu o "parabéns a você" da torcida em pelo menos duas ocasiões. No fim, os dois acompanharam outros jogadores e foram tirar selfies e autografar camisetas.

Dentro de campo, o treino foi dividido em três etapas. Na primeira, os jogadores foram divididos em dois times e trabalharam movimentação em campos separados, sob supervisão dos auxiliares técnicos. Depois, eles treinaram jogadas ofensivas com obstáculos fazendo às vezes dos marcadores adversários. Por fim, o grupo treinou jogadas de defesa em cruzamentos da linha de fundo.

A seleção brasileira faz um último treino na Granja Comary na manhã deste sábado. A atividade será totalmente fechada. Ao meio-dia, o grupo será liberado e se reapresenta no domingo, no Rio de Janeiro. O elenco almoçará na sede da CBF, na Barra da Tijuca, e de lá se dirige ao aeroporto do Galeão, de onde embarca para a Inglaterra.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...