quinta-feira, 31 de maio de 2018

Motorista abandona ônibus no meio da BR-324 e passageiros se revoltam




Um motorista de ônibus decidiu abandonar o veículo bem no meio da BR-324, no fim da tarde de quarta-feira (30).

O fato inusitado ocorreu com um ônibus que saía da Estação Pirajá, em Salvador, e seguia para o bairro de Cajazeiras.

Segundo testemunhas, o motorista começou a xingar os passageiros e teria dito que queria jogar o ônibus em um poste.

Já de acordo com informações do cobrador do ônibus, o trânsito estava engarrafado e as pessoas exigiam que o motorista mudasse o percurso, chegando a ameaçá-lo, o que teria motivado a reação de abandonar o veículo.

A empresa Integra, que administra o sistema, e a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informaram que irão apurar o fato.

VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...