sábado, 26 de maio de 2018

Guarda Municipal escolta chegada de combustível em Salvador / Prioridade no abastecimento será para as ambulâncias do SAMU e outros veículos que prestam serviços na área da saúde




A Guarda Municipal escoltou o transporte de 15 mil litros de combustível na madrugada deste sábado (26), em Salvador. A prioridade no abastecimento, segundo a prefeitura, será para as ambulâncias do SAMU e outros veículos que prestam serviços na área da saúde. A ideia é assegurar os serviços até a próxima quarta-feira (30). O combustível foi adquirido via acordo da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) junto a postos conveniados.

Na sexta-feira (25), durante coletiva, o prefeito ACM Neto anunciou a possibilidade dessa operação de escolta para que a Prefeitura pudesse contar com mais combustível. No entanto, outros serviços municipais podem ficar prejudicados a partir de segunda (28), caso o desabastecimento continue.

IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...