sexta-feira, 25 de maio de 2018

Caixas eletrônicos podem ficar sem dinheiro na segunda

 Em decorrência da greve dos caminhoneiros, caixas eletrônicos e agências bancárias do país podem ficar sem dinheiro a partir de segunda-feira (28/5). Isso porque o combustível para abastecer os carros-fortes, que transportam os recursos, só está garantido até domingo (27/5). As informações foram divulgadas pelo  Uol.


De acordo com a reportagem, alguns dos principais bancos em território nacional informaram que estão atentos a eventuais impactos da greve, que começou na segunda-feira (21/5) em diversas rodovias brasileiras. Até o momento, não há registro de falta de dinheiro em nenhuma cidade do país.



Segundo a TecBan, companhia responsável pela rede de caixas eletrônicos Banco24Horas, os carros-fortes têm conseguido passar pelos pontos de bloqueio nas estradas. Um dos fatores que dificultam é o transporte do dinheiro, por conta dos congestionamentos.

“O risco de desabastecimento de caixas eletrônicos por conta da greve dos caminhoneiros existe apenas se faltar combustível para os carros-fortes. Os fornecedores de combustível que atendem as transportadoras de valores informaram que os estoques duram até domingo”, declarou a TecBan.


METRÓPOLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...