segunda-feira, 28 de maio de 2018

Valença: Homem procura delegacia após pagar R$ 30 reais por 2 litros de gasolina



Um morador da cidade de Valença, no Baixo Sul do Estado, compareceu à Delegacia de Polícia na manhã deste domingo (27), após comprar dois litros de gasolina na mão de um cidadão conhecido como Nei. O reclamante alega que pagou R$ 30 reais por dois litros de gasolina, que aparentemente estava misturada com água. O produto foi encaminhado para perícia. 

VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...