segunda-feira, 28 de maio de 2018

Prefeito de S. A. de Jesus afirma ser solidário a greve dos caminhoneiros e diz: “que esse problema seja sanado o mais breve possível”



O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD) em entrevista ao Voz da Bahia, falou sobre as medidas que a prefeitura tomou para garanti a segurança e saúde da população durante esse período da greve dos caminhoneiros, momento em que o país enfrenta uma falta generalizado de combustível; “assim que tomamos conhecimento dessa mobilização, responsavelmente nós dialogamos com os fornecedores de combustível e pedimos que os mesmo garantissem dentro do possível uma reserva para atender os veículos do município principalmente os relacionados à secretaria municipal de saúde e para as viaturas policiais para que a ordem seja preservada em nossa cidade” informou o gestor.

  O mesmo ainda disse ser  solidário a luta da classe, a exemplo da maior parte da população, e clamou ao Governo Federal para que resolva a situação o quanto antes “eu sou solidário ao movimento dos caminhoneiros, acho que é um movimento muito mais do que justo, mas clamo que o Governo Federal, que Petrobrás possa atender as demandas dos caminhoneiros e esse problema seja sanado o mais breve possível”, concluiu.

INFORMAÇOES VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...