quarta-feira, 30 de maio de 2018

Operação desbloqueia trecho da BR-116 ocupado por caminhoneiros




Mais um trecho da BR-116 foi desbloqueado na madrugada desta quarta-feira, 30. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste retiraram os caminhoneiros das imediações da cidade de Teofilândia (a 203 km de Salvador).

A ação faz parte da operação integrada entre a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que teve início nesta terça-feira, 29. O objetivo é liberar as rodovias baianas e permitir a passagem de veículos carregados com mercadorias.

A operação também desbloqueou trechos da BR-116, BR-101 e BR-242, no perímetro de seis cidades da Bahia. "Estamos monitorando as rodovias federais. A determinação é que não sejam permitidos bloqueios, garantindo o trânsito de itens básicos e dos caminhoneiros que não aderiram ao movimento", declarou o comandante da Cipe Nordeste, o major Wellington Morais dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...