sexta-feira, 25 de maio de 2018

SÃO FELIPE BA. Cidade amanhece sem combustível e dificulta a vida de trabalhadores e motoristas


Os postos de combustível em São Felipe amanheceram nesta sexta feira (25) sem gasolina e óleo diesel, alguns deles ainda dispõem de álcool. A falta do combustível na cidade se deu por conta da grande procura que ocorreu nos últimos dias.

Em virtude do movimento dos caminhoneiros que paralisaram as principais rodovias do país, e também da Bahia, em protesto contra o aumento do combustível, os postos não estão conseguindo repor seus estoques.

Com a eminente falta de combustível na cidade, centenas de motoristas formaram longas filas nos postos nesta quarta-feira (24) para assegurarem o abastecimento mais alguns dias, até que a situação se resolva.


Segundo o gerente do posto vip situado no centro da cidade, com a manutenção da paralisação os caminhões ficam impedidos de chegarem até a cidade onde é feito o abastecimento. “Com a situação da forma que está não temos previsão de quando regularizaremos os serviços aqui no posto”. Ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...