domingo, 27 de maio de 2018

SÃO FELIPE BA: Cidade realiza 1º Domingo Esportivo em comemoração aos 138 anos de emancipação política



 Dia de lazer e diversão para milhares de pessoas que compareceram ao Ginásio de Esportes e participaram do Passeio Ciclístico comemorativo aos 138 anos de emancipação política e administrativa de São Felipe. O 1º Domingo Esportivo deu início a programação especial de aniversário da cidade que conta com oferta de serviços gratuitos para a população e shows artísticos.

O domingo começou com a realização do Passeio Ciclístico às 07h da manhã, percorrendo as principais ruas da cidade e encerrando com café da manhã na Praça Carlos Moura. Em seguida, desportistas lotaram o Ginásio de Esportes para a abertura do Torneio Intercolegial, que contou também com o Concurso da Rainha do Intercolegial e início das partidas de futsal disputadas entre estudantes das escolas da rede municipal de ensino. Entusiasmados e felizes, estudantes disputaram várias modalidades esportivas no Ginásio de Esportes fazendo do domingo um dia dedicado ao esporte e lazer, comemorando os 138 anos de São Felipe, seguindo a programação festiva. Estiveram prestigiando o evento, o Vice-prefeito Choquinha, a Secretária de Educação, Glória Anjos, o Subsecretário de Educação Reginaldo e demais autoridades, que aproveitaram o momento para ressaltar a importância do esporte.

As comemorações continuam na terça-feira, (29/05), dia em que o município comemora 138 anos de emancipação política e administrativa, com Hasteamento da Bandeira, Missa Solene, Ação Cidadã com serviços e atendimentos gratuitos para a população, realização do 2º Festival da Cultura e show comemorativo na Praça Carlos Moura com o cantor Danniel Vieira.

PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...