sexta-feira, 25 de maio de 2018

Após empate sem gols, Vitória é eliminado da Copa do Nordeste




24 de Maio de 2018 às 21:01  Por: Maurícia da Matta / ECVitória Por: Redação BNews09comentários
A torcida acreditou, enfrentou um dia complicado com manifestações engarrafamentos e falta de combustíveis em Salvador e foi ao Barradão empurrar o Vitória. A tarefa era difícil, o Rubro-Negro precisava golear, mas sequer conseguiu tirar o zero do placar.

O Leão parou na noite iluminada do goleiro Andrey, que pegou até pênalti de Neílton, ficou no 0 a 0 com o Sampaio Corrêa e acabou eliminado da Copa do Nordeste. No jogo de ida, em São Luís-MA, o time baiano sofreu uma derrota vexatória por 3 a 0.

Sem o título baiano e eliminado da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, restou aos comandados de Vagner Mancini a disputa da Série A, por onde a equipe volta a campo no domingo (27), contra o Botafogo, fora de casa.

O JOGO

O Vitória pressionou durante todo o primeiro tempo, mas nas chances que criou parou na grande atuação do goleiro Andrey.

Aos 31 minutos, Neilton cobrou escanteio e André Lima desviou de cabeça. O goleiro se esticou para buscar no canto com uma grande defesa.

Seis minutos depois, Neilton recebeu bola na área e tentou o chute. Fredson cortou com o braço e o árbitro marcou pênalti.

Na cobrança, Neilton tentou o canto esquerdo, mas Andrey brilhou novamente e espalmou. No rebote, Guilherme tentou completar e acabou isolando.

No último minuto da etapa inicial, o Rubro-Negro ainda teve mais uma chance. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Nickson. Mas, o meia chutou em cima da zaga e desperdiçou a oportunidade de abrir o placar.

O Vitória voltou para o segundo tempo com uma alteração, Denílson entrou no lugar de Guilherme.

Logo aos dois minutos, o Leão teve nova chance. Rhayner lançou Nickson, que invadiu a área e tentou o chute cruzado. Fredson tentou cortar, caiu e tocou com a mão na bola. O árbitro não marcou o pênalti.

Seis minutos depois, Rhayner cruzou bola na área e Nickson desviou de cabeça. Mas, Andrey estava lá novamente para defender.

Aos 13 minutos, Mancini fez mais uma alteração. Desta vez, o técnico tirou André Lima para a entrada de Luan.

Aos 29 minutos, o goleiro do Sampaio fez outro milagre. Em cobrança de escanteio, Ramon cabeceou para o chão, a bola foi no canto, mas Andrey se esticou para tirar com a ponta dos dedos.

Nos minutos finais, o Vitória se descontrolou e, nervoso em campo, não criou mais chances  de gol.

Vitória 0 x 0 Sampaio Corrêa
Copa do Nordeste – Quartas de Final (Jogo de Volta)

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 24/05/2018, às 19h
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)
Cartões amarelos: Jeferson, André Lima, Lucas (VIT); Diego Silva, Maracás, João Paulo (SAM)

Vitória
Ronaldo; Lucas, Kanu, Ramon e Jeferson; Willian Farias (Zé Welison), Rhayner, Guilherme Costa (Denílson) e Nickson; Neílton e André Lima (Luan). Técnico: Vagner Mancini.

Sampaio Corrêa
Andrey; Bruno Moura, Maracás, Fredson e Kayke; Willian, Diego Silva (César Sampaio), Fernando Sobral, João Paulo (Rato) e Bruninho; Carlão. Técnico: Roberto Fonseca.

BOCAO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...