sexta-feira, 25 de maio de 2018

Baianos vendem gasolina em site na internet; valores chegam a R$ 8




A criatividade do baiano parece realmente não ter fim. Desta vez, internautas aproveitaram a crise do combustível para vender gasolina na internet. Em um site de vendas, um internauta de Salvador e outro de Santo Antônio de Jesus estão divulgando galões de gasolina.

“Nessa greve de não deixe de abastecer seu carro. Tenho gasolina de boa qualidade. Estoque de 300 litros. R$ 8 em dinheiro e R$ 9 no cartão”, diz a publicação do usuário que alega ser do bairro de Cajazeiras, na capital baiana. Já na segunda publicação, o vendedor afirma que a gasolina que ele está vendendo custa R$ 5 o litro.

A paralisação dos caminhoneiros acontece há quatro dias em todo o Brasil. Por conta disso, mais da metade dos postos de gasolina da Bahia já estão sem combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...