segunda-feira, 28 de maio de 2018

Cliente suspeita de que teve gasolina furtada em seu carro



Um cliente do Salvador Shopping afirma que teve a gasolina do seu carro furtada na manhã deste domingo (27). A vítima, que deixou o veículo no estacionamento do centro de compras, ficou desesperada quando retornou e encontrou o carro arrombado e o taque vazio.

Procurada pelo BNews, a assessoria do Salvador Shopping negou o caso. “Em resposta às informações que circulam em redes sociais sobre um suposto furto de gasolina no estacionamento, o empreendimento esclarece que as imagens do circuito interno de segurança registraram o acesso do veículo em questão por volta das 11h30 deste sábado (26 de maio), já sem as tampas do tanque de combustível”.

Ainda segundo o representante do empreendimento, “também foram analisadas as imagens do local onde o veículo permaneceu estacionado e nenhuma anormalidade foi registrada. Os registros estão à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”.

BOCAO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...