quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mais um homicídio é registrado em S. A. de Jesus em menos de 24 horas; vítima foi morta a tiros

 Um homem, de dados ignorados, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (01), por volta das 13h10, no Loteamento Maria Amélia, no Bairro São Benedito, próximo a uma escola do local. De acordo com informações de populares, um homem numa moto chegou ao local já atirando contra a vítima, que não teve como reagir e caiu já sem vida. Até o fechamento desta matéria o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel não tinha chegado ao local para constatar o óbito. Muitos curiosos estão no local.
(FONTE :Reportagem Voz da BAHIA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...