sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MISTÉRIO: Eletricista sai de casa e é encontrado morto uma semana depois em Salvador

Um homem de 38 anos foi encontrado morto cerca de uma semana depois de desaparecer em Salvador. O eletricista Uelton Miranda Ferreira, de 34 anos, saiu de casa, no bairro do Lobato, para cortar o cabelo durante a última sexta-feira (17/11) e não foi mais visto. Seu corpo foi localizado na quinta-feira (23/11) na Praia da Boa Viagem.

Familiares disseram ao programa da TV Aratu, Ronda, que o carro da vítima, modelo civic, foi encontrado carbonizado no último domingo (19/11). Os parentes acreditam que Uelton foi assassinado por um homem que estava devendo R$ 4 mil para ele. Suspeita-se que outro homem também participou da execução.

O modo que o crime aconteceu é um mistério para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O que já se sabe é que o carro de Uelton estava na Avenida Gal Costa, bairro de Pau da Lima, quando foi localizad.

O corpo do eletricista será enterrado na tarde desta sexta-feira (24/11) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. ((ARATU ONLINE))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...