quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Abastecimento de água será interrompido em bairros de Lauro de Freitas na terça-feira

O abastecimento de água será interrompido na terça-feira (24), às 8h, nos bairros de Areia Branca, Jambeiro, Capelão, Parque São Paulo, Itinga, Ipitanga e Cia Mar, em Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador. Nos demais bairros da cidade, a oferta será reduzida.
Segundo a Embasa, a interrupção ocorre por conta da interligação de duas subadutoras ao reservatório que está em construção para ampliar a oferta de água na cidade. O fornecimento de água nas áreas atingidas será retomado, de forma gradativa, a partir das 20h de terça-feira.
Ainda conforme a Embasa, os imóveis com reservatórios capazes de atender as necessidades diárias de seus moradores não serão afetados por esta interrupção.(G1 BAHIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...