terça-feira, 28 de novembro de 2017

Filhos de prefeito são acusados de atirar contra arquiteto após briga na BA

No último domingo (26), o carro de um arquiteto recebeu cerca de sete tiros durante uma briga de trânsito, que envolveu dois filhos do prefeito da cidade de Sítio do Mato. A confusão ocorreu na cidade de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia.

Publicidade
O arquiteto Wilson Magalhães em depoimento na delegacia informou que decidiu ultrapassar uma caminhonete à frente dele que seguia lentamente. Após ultrapassar o veículo, ele foi perseguido e fechado pelo mesmo motorista que havia ultrapassado.

Após se desentenderem, o irmão do motorista deu um murro no retrovisor. O arquiteto disse que após seu retrovisor ser danificado foi atrás do carro dos irmãos no intuito de fotografar a placa e fazer uma ocorrência, mas os irmãos estavam parados na região do mercado municipal. O arquiteto parou o carro e enquanto um dos irmãos tirava satisfação com ele, o outro sacou uma arma e disparou contra seu carro. Wilson ao perceber a ação, acelerou o carro e na fuga atropelou um dos irmãos que foi levado ao hospital, mas não teve ferimentos graves e foi liberado.

Os irmãos envolvidos na confusão se apresentaram na delegacia e após serem ouvidos foram liberados, segundo informa a polícia que está investigando o caso.(VARELA NOTICIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...