quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SÃO FELIPE BA : Agradecimentos do professor genilsom e a equipe futuro campeão.

 Agradeço a todos participaram desta grande e inesquecível recepção nossa campeã Chega tremeu as pernas de emoção quando chegou e se deparou ...obg Ao comandante Matias pelo apoio no caminhão corpo de bombeiros nossos jovens agradece muito em fim todos e todas pela força trabalhando para boxe de São Filipe ser cada vez mais forte .. Nossa campeã Viviane Santoos Vivian trabalho não para visamos conquistar o mundo um passo de cada vez pés no chão trabalho continua também nos outros atletas meu mestre tbm quem sempre me ensinou o que sou hoje e me incentiva Carrasco Silva obg por tudo sonho só ta começando,  Federação baiana tbm sempre atuante e dando oportunidades presidente joilson melhor presidente deste Brasil ... N fui grande lutador de boxe e hoje sei o q sei pq viver cada segundo nos treinos e aprendizado, tá aí passando para meus discípulo. ..e colhendo cada vez mais resultados DEUS NO COMANDO SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...