segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Uma gestante de 40 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite deste sábado, 26. O crime aconteceu por volta das 21h20 na rua Ipirá, em Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações de moradores repassadas à Polícia Militar (PM), Lúcia Gomes dos Santos, que estava grávida de três meses, foi socorrida por familiares para o Hospital do Subúrbio (HS). A mulher já chegou na unidade médica sem sinais vitais. Policiais militares realizaram buscas na região para localizar o homem, que é conhecido na localidade como "Chuchu". O suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma gestante de 40 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite deste sábado, 26. O crime aconteceu por volta das 21h20 na rua Ipirá, em Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo informações de moradores repassadas à Polícia Militar (PM), Lúcia Gomes dos Santos, que estava grávida de três meses, foi socorrida por familiares para o Hospital do Subúrbio (HS). A mulher já chegou na unidade médica sem sinais vitais.

Policiais militares realizaram buscas na região para localizar o homem, que é conhecido na localidade como "Chuchu". O suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria.

O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...