segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Uma gestante de 40 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite deste sábado, 26. O crime aconteceu por volta das 21h20 na rua Ipirá, em Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo informações de moradores repassadas à Polícia Militar (PM), Lúcia Gomes dos Santos, que estava grávida de três meses, foi socorrida por familiares para o Hospital do Subúrbio (HS). A mulher já chegou na unidade médica sem sinais vitais. Policiais militares realizaram buscas na região para localizar o homem, que é conhecido na localidade como "Chuchu". O suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Uma gestante de 40 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro na noite deste sábado, 26. O crime aconteceu por volta das 21h20 na rua Ipirá, em Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo informações de moradores repassadas à Polícia Militar (PM), Lúcia Gomes dos Santos, que estava grávida de três meses, foi socorrida por familiares para o Hospital do Subúrbio (HS). A mulher já chegou na unidade médica sem sinais vitais.

Policiais militares realizaram buscas na região para localizar o homem, que é conhecido na localidade como "Chuchu". O suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria.

O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...