quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vacilão: Acusado de tentativa de assalto a carro forte vai à polícia registrar ocorrência e é preso

Ao se apresentar para o registro da ocorrência que não foi detalhada pela polícia, ele não sabia da existência do mandado de prisão e logo que mostrou o documento de identificação os agentes cumpriram a ordem. De acordo com a polícia, ele já possui passagens na polícia por furto e receptação. Logo depois, os policiais cumpriram novo mandado contra Celso Almeida de Andrade que já está no sistema prisional desde 7 de julho, quando foi flagrado, também por investigadores do Draco, com um fuzil dentro de seu carro.
 
Mais dois integrantes da quadrilha, Valdenir dos Anjos Martins e César Almeida de Carvalho, foram mortos em confronto com a Polícia Civil de Goiás, onde roubaram um carro-forte. César, que é irmão de Celso, era cadeirante e apontado como líder do grupo.

Segundo o delegado Paulo Roberto Guimarães, coordenador da divisão de Repressão Contra Crimes Contra Instituições Financeiras, do Draco, apesar de existirem comparsas que repassavam o armamento para o grupo, os executores já estão presos ou mortos. “As investigações ainda continuam, para que os fornecedores de armas também sejam presos”, explica o delegado, que ressalta o apoio das Polícias Civil de São Paulo e Goiás às investigações. (AGORA NA BAHIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...