segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Técnico de informática preso pela PM cultivava pé de maconha com 2 metros de altura

O técnico de informática Ubernam Pires Gomes, de 23 anos, morador da Rua Amor Perfeito, no Conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana, foi autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos, na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), na manhã desta segunda-feira (20), sob acusação de cultivo de droga para comercialização.

Ubernam Pires mantinha uma plantação de um pé de maconha no quintal da casa onde mora, com altura de aproximadamente 2 metros de altura.

Segundo o subtenente Emerson, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que comandou a operação de busca e apreensão do acusado, policiais faziam rondas pelo conjunto Feira VI, quando abordaram dois jovens suspeitos que levavam consigo algumas buchas de maconha.


“Quando nós fizemos algumas perguntas a caminho da DTE, eles nos informaram que tinha um rapaz que vendia maconha in natura no Conjunto José Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...