terça-feira, 21 de novembro de 2017

João Dourado: Suspeitos de sequestrar Presidente da Câmara morrem em troca de tiros

 Foram mortos em confronto com a Polícia Civil os suspeitos de sequestrar o presidente da Câmara de João Dourado, Marcos Paraná e o secretário de Transportes do município, Marcos Oliveira. De acordo com o G1, Marcos Paraná e Marcos Oliveira foram liberados por volta das 22h do dia 17, no município de Barra do Mendes, a cerca de 80 km de João Dourado. Eles não teriam pedido dinheiro para liberar as vítimas e, em depoimento, o secretário e presidente afirmaram que os suspeitos disseram que usariam o carro e que devolveriam. A troca de tiros ocorreu no dia 19, após a dupla e mais dois suspeitos terem roubado um carro na cidade de Petrolina, em Pernambuco.  Eles chegaram a tentar fugir para Casa Nova, mas o veículo quebrou e eles ficaram parados na rodovia. Ao pegar um um ônibus para voltar para Casa Nova, um dono de casa viu os suspeitos e acionou a polícia. Os agentes foram até o local e houve uma troca de tiros.
 Jhonni Pereira da Silva, de 22 anos, e Alexandro da Silva, de 36 anos acabaram morrendo e os outros dois comparsas conseguiram fugir. Nos pertences deles foram encontrados os celulares dos gestores sequestrados no dia 17. Os corpos de Jhonni e Alexandro foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e os outros dois estão sendo procurados pela polícia. (BAHIA NOTICIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...