terça-feira, 9 de maio de 2017

Zezé di Camargo e Luciano surpreendem fãs com beijo na boca

 A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano surpreenderam fãs e seguidores na última segunda-feira (8). Os irmãos estavam se apresentando na cidade de Maringá, interior do Paraná.

Em uma entrevista durante o evento ele pegaram todos de surpresa com um beijo na boca.

“Selinho é sinônimo de respeito entre irmãos”, disse a dupla, que era entrevistada pelos repórteres Flávio Junior e Pedro Gomes.

Eles revelaram que já haviam se beijado anteriormente e o momento foi filmado por Graciele Lacerda, namorada de Zezé. Fonte Tambaú 247. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...