domingo, 21 de maio de 2017

DESPEDIDA DE SOLTEIROS

Neste domingo dia 21 de maio de 2017, aconteceu a despedida do casal Marcos e Wilma, que foram auxiliar de jovem da congregação cristã no Brasil da cidade de São Felipe BA, confira as fotos abaixo e o memento da despedida. 
 Que Deus continue abençoando esse casal, que sejam fiel como foi na vida de  solteiro. 
 Direto da redação para o portal benicomunicacao.blogspot.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...