quinta-feira, 18 de maio de 2017

Assaltantes invadem clínica e fazem reféns na Avenida Paulo VI, na Pituba

 Um grupo de três bandidos invadiu e manteve reféns presos nesta tarde de quinta-feira (18), na clínica Cedermes, localizada na Pituba. Um dos criminosos exigiu a presença da imprensa para negociar a liberação das vítimas.

Segundo informações preliminares, dois bandidos fugiram com a chegada de equipes policiais. Mais tarde, o bandido acabou se rendendo e liberou as vítimas. Ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia Territorial. Fonte metro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...