quinta-feira, 18 de maio de 2017

Assaltantes invadem clínica e fazem reféns na Avenida Paulo VI, na Pituba

 Um grupo de três bandidos invadiu e manteve reféns presos nesta tarde de quinta-feira (18), na clínica Cedermes, localizada na Pituba. Um dos criminosos exigiu a presença da imprensa para negociar a liberação das vítimas.

Segundo informações preliminares, dois bandidos fugiram com a chegada de equipes policiais. Mais tarde, o bandido acabou se rendendo e liberou as vítimas. Ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia Territorial. Fonte metro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...