sexta-feira, 19 de maio de 2017

URGENTE Temer comunicou a ministros que renunciará ainda hoje, diz colunista de O Globo

 O jornalista Ricardo Noblat, do O Globo, veículo responsável por divulgar o conteúdo de conversas na qual o presidente Michel Temer dá aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha na prisão, noticiou, em sua coluna, que o presidente irá pedir a renúncia.

Segundo Noblat, Temer já avisou ministros de Estado da sua decisão e acompanha redação do pronunciamento no qual anunciará à população brasileira a sua saída da presidência.

Confira o texto:

O presidente Michel Temer está pronto para anunciar sua renúncia ao cargo e deverá fazê-lo ainda hoje. Já conversou a respeito com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.

Rodrigo Maia (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, já foi avisado sobre a decisão de Temer. Ele o substituirá como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018.

A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar. O Globo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...