quinta-feira, 25 de maio de 2017

SÃO FELIPE BA : IDOSO COMETE SUICÍDIO NA LOCALIDADE DO CARAIS.

INFORMAÇÕES PRELIMINARES DE QUE UM MORADOR DA LOCALIDADE DO CARAIS, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE SÃO FELIPE BA, COMETEU SUICÍDIO  NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA DIA 24, ELE ERA MAIS CONHECIDO COMO SEU ZEZINHO DE 80 ANOS. A POLÍCIA TÉCNICA JÁ SE ENCONTRA NO LOCAL FAZENDO O LEVANTAMENTO CADAVERICOCO. AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES. DIRETO DA REDAÇÃO. benicomunicacao.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...