quinta-feira, 25 de maio de 2017

SÃO FELIPE BA : IDOSO COMETE SUICÍDIO NA LOCALIDADE DO CARAIS.

INFORMAÇÕES PRELIMINARES DE QUE UM MORADOR DA LOCALIDADE DO CARAIS, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE SÃO FELIPE BA, COMETEU SUICÍDIO  NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA DIA 24, ELE ERA MAIS CONHECIDO COMO SEU ZEZINHO DE 80 ANOS. A POLÍCIA TÉCNICA JÁ SE ENCONTRA NO LOCAL FAZENDO O LEVANTAMENTO CADAVERICOCO. AGUARDEM MAIORES INFORMAÇÕES. DIRETO DA REDAÇÃO. benicomunicacao.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...