domingo, 14 de maio de 2017

Marcelo Rezende dará detalhes sobre sua doença em programa na Record

 No inicio desta semana, Marcelo Rezende foi internado com fortes dores abdominais no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Embora o apresentador do programa Cidade Alerta, da Record TV, não tenha dado detalhes sobre o que aconteceu, o mistério será revelado no “Domingo Espetacular” deste domingo (14/5).

Segundo informações da Folha de São Paulo, a entrevista com Rezende foi gravada e ele deve ficar afastado do Cidade Alerta por mais uma semana até se recuperar completamente . fonte metrópoles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...