quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jequié: Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado e oferecer propina

Um caminhoneiro foi detido suspeito de dirigir embriagado e oferecer propina para evitar multa em um trecho urbano da BR-116, em Jequié, no Médio Sudoeste.

Segundo o site Junior Mascote, o flagrante foi feito por policiais rodoviários federais. Dentro do veículo, foi e encontrado um vasilhame plástico de cachaça. Como forma de tentar se livrar do flagrante, o acusado tentou subornar os agentes com uma quantia de R$ 200.

Ainda conforme o site, Celso Alves de Souza, de 58 anos, dirigia um caminhão quando uma equipe da PRF-BA percebeu que o veículo trafegava oferecendo riscos na pista. Após a prisão, o homem foi levado para a 9° Coorpin em Jequié.  (BN) MIDIA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...