sábado, 20 de maio de 2017

Motoristas fazem fila para abastecer em posto com gasolina a R$ 1,57

 A manhã deste sábado (20) foi bastante movimentada no Posto Gameleira, da Petrobahia, na Avenida Suburbana. O motivo da gigantesca fila de carros e motos foi o valor de R$ 1,57 no litro da gasolina. A promoção deu início ao Feirão do Imposto.


Foram distribuídas 245 senhas, no valor de R$ 30 para carros, e 60, no valor de R$ 10, para motos e teve motorista que não conseguiu pegar ficha. Os primeiros motoristas chegaram ao local por volta das 18h de sexta-feira (19). Ao todo, foram disponibilizados cinco mil litros de gasolina sem a cobrança de impostos.



O Feirão do Imposto é uma oportunidade para que os cidadãos percebam o peso que os tributos têm nos produtos utilizados no dia a dia. Além de um stand montado no Shopping da Bahia, entre os dias 20 e 27, iniciativa vai permitir que consumidores adquiram produtos com descontos proporcionais à tributação que é aplicada sobre os produtos fornecidos por empresas participantes . fonte correio 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...