quinta-feira, 18 de maio de 2017

ADOLESCENTE DESAPARECE LOGO DEPOIS QUE SAIO DO COLÉGIO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

 O adolescente Gleison Pereira de Santana de 13 anos , está desaparecido desde a última segunda-feira (15) em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações de familiares que entrar em contato com o Voz da Bahia o adolescente saiu do Colégio Renato Machado no bairro do São Benedito, por volta das 12h30, e não voltou para a casa. Ainda de acordo informações, o garoto é portador de necessidades especiais e não utiliza aparelho celular, “ele estava vestido com a fardado colégio e na escola ele dizia que queria ver a avó”, fala. As informações dão conta que os parentes do menor residem na cidade de Rafael Jambeiro e que seria impossível chegar lá sozinho, “estamos desesperados com essa falta de notícias. Já vasculhamos a cidade inteira e não encontramos ele. Nenhum dos amigos ou colegas de escola sabe o que aconteceu ou onde ele está”, fala desesperada. Não há informações se familiares registram um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento do garoto.

Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...