quinta-feira, 11 de maio de 2017

Protesto de ambulantes bloqueia a Estação da Lapa

 Um grupo de ambulantes bloqueou, na noite desta quarta-feira, 10, a entrada e saída da Estação da Lapa, em Salvador. O protesto, que teve início às 18h, foi encerrado por volta das 18h45.

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), por causa da manifestação, o fluxo de veículos ficou congestionado na região. Não há informações sobre o motivo do protesto.

Ainda de acordo com a Transalvador, o grupo ocupou os dois sentidos da via que dá acesso ao terminal de ônibus, mas se dispersou pouco tempo depois. Agentes do órgão de trânsito e policiais militares acompanharam o ato . fonte A tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...