quarta-feira, 24 de maio de 2017

Homem destrói imagens de santos em igreja de Fortaleza

 Um homem invadiu a Igreja de São Benedito, no Centro de Fortaleza, e destruiu imagens raras de santos. O crime aconteceu nesta terça-feira (23) à tarde. Várias imagens - duas delas com mais de um metro de altura - foram danificadas.

A Polícia Militar informou que um homem invadiu o local no momento em que fiéis estavam em oração e quebrou as imagens.

A família do suspeito disse que ele sofre há algum tempo de problemas psicológicos. O homem foi encaminhado para Delegacia do centro, onde deve permanecer preso . fonte G1 Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...