quarta-feira, 24 de maio de 2017

Homem destrói imagens de santos em igreja de Fortaleza

 Um homem invadiu a Igreja de São Benedito, no Centro de Fortaleza, e destruiu imagens raras de santos. O crime aconteceu nesta terça-feira (23) à tarde. Várias imagens - duas delas com mais de um metro de altura - foram danificadas.

A Polícia Militar informou que um homem invadiu o local no momento em que fiéis estavam em oração e quebrou as imagens.

A família do suspeito disse que ele sofre há algum tempo de problemas psicológicos. O homem foi encaminhado para Delegacia do centro, onde deve permanecer preso . fonte G1 Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...