quarta-feira, 31 de maio de 2017

Policiais envolvidos no ‘Caso Cabula’ são intimados pelo STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) intimou os nove policiais envolvidos no ‘Caso Cabula’, ação que resultou na morte de 12 pessoas no bairro, em fevereiro de 2015.
Os acusados têm o prazo de dez dias para se manifestarem sobre as informações que estão nos autos.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, já tinha se pronunciado sobre o caso em junho de 2016 e solicitou que a Justiça Federal investigasse a denúncia.
Todos os policiais envolvidos foram absolvidos após alegação que teriam agido em legítima defesa. A absolvição foi questionada por Janot.Doze pessoas foram mortas no bairro do Cabula em 2015 e os policiais envolvidos foram absolvidos pela Justiça
Redação VNredacao@varelanoticias.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...