domingo, 14 de maio de 2017

Briga de casal em almoço do Dia das Mães termina com casa incendiada

Uma briga entre um casal durante o almoço do dia das mães deste domingo (14), resultou em um incêndio que destruiu uma casa do bairro Tijuca, em Campo Grande. O imóvel de apenas dois cômodos ficou tomado pelas chamas, que foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
O incêndio de grandes proporções destruiu móveis, colchões e roupas que estavam dentro da casa de doze metros quadrados; o socorro foi acionado pelos vizinhos. O Corpo de Bombeiros informou que ainda não é possível afirmar se o incêndio foi provocado ou decorrente de curto circuito.
Uma parente do casal contou aos bombeiros que o fogo foi provocado pela mulher. Segundo ela, dois teriam se desentendido enquanto preparavam o almoço, quando o homem decidiu ir embora de casa. De acordo com a testemunha, a mulher ficou inconformada com a situação e então ateou fogo na cozinha. Nenhum dos envolvidos foram localizados.FONTE MEDIAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...