terça-feira, 21 de março de 2017

VOCÊ E A MINHA ALEGRIA,{ANA PAULA SOUSA ANIVERSARIANTE DO DIA}

Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento.É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio você a Deus para que a cuide
com jeitinho, com carinho, que se aninhe em seu coração lhe
mostrando sempre o bom caminho.Receba esta mensagem com todo o amor do mundo! Parabéns, minha filha! Feliz aniversário! DE SUA MÃE  MARIA RANGEL;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bahia receberá novas doses da vacina Covid-19 nesta quinta (24)

O Ministério da Saúde enviará uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19, da variante XBB, para a Bahia nesta quinta-feira (24). A expect...