quarta-feira, 22 de março de 2017

Laje: Família pede ajuda para criança com ‘ossos de vidro’, “ele tem 22 fraturas e não consegue ficar em pé”

Uma família residente no Cruzeiro de Laje vive um drama com a saúde do pequeno Rai Sales de apenas 08 anos de idade que vive acamado há anos vítima de uma doença rara. Em contato com o repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM, Jurenildes Sales, mãe da criança relatou que desde os 07 meses de vida, o garoto sofria com fraturas no corpo devido a uma doença conhecida como ossos de vidro. “Hoje ele tem 22 fraturas entre braço, perna, costela. Já levei para vários hospitais e ninguém descobria.

Quando ele tinha 04 anos levei no Regional e o médico descobriu que é ossos de vidro e agora precisa de um tratamento no Hospital das Clínicas em Salvador. Para isso preciso de uma guia para ser encaminhada para a capital. Recentemente ele foi tentar ficar em pé e quebrou o fêmur direito, ao tentar se equilibrar não aguentou o peso e quebrou o fêmur esquerdo”, disse. De acordo com ela, o médico informou que o tratamento ameniza a situação da criança.

A avó do menino, D. Maria das Graças havia recorrido as Redes Sociais para pedir ajuda para o neto. “Não tenho como ajuda-lo, então como faço parte do grupo de Tairone no Whatsapp ai mandei a foto dele pedindo ajuda. FONTE MÍDIA BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

CRUZ DAS ALMAS: Moradora da Pumba é esfaqueada por mulher após surto psicótico

Na manhã desta sexta-feira, 25, uma mulher foi atingida por golpes de faca no Povoado a Pumba, em Cruz das Almas. Com cortes no braço, a vít...