terça-feira, 10 de setembro de 2019

SÃO FELIPE: Prefeito Choquinha, secretário de saúde Álvaro Neiva e o Engenheiro Thiago tambuque buscam com o Deputado Elmar Nascimento e o Presidente do FNDE melhorias para o município.



O Prefeito Antônio Jorge(Choquinha), acompanhado do Secretário de Saúde Álvaro Neiva e do Engenheiro Thiago Tambuque buscam com o Deputado Elmar Nascimento e o Presidente do FNDE, melhorias para Saúde e Educação do Município de São Felipe.  @ Brasília DF - Capital Do Brasil.

REIVINDICAÇÕES



SAÚDE
- Construção de mais uma Unidade de Saúde da Família
- Ampliação na estrutura e serviços do Hospital
- Melhorias  nas estruturas   e serviços das Unidades de Saúde da Família
       
EDUCAÇÃO
Descentralização de recursos para o andamento das obras da Creche e quadras dos colégios Luiz Eduardo e Presidente Médici

AGRICULTURA
- Aquisição de equipamentos para melhorias das estradas municipais.


PMSF TRABALHANDO PARA TODOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...