quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Mulheres suspeitas de estuprar e torturar dois filhos e outras 28 vítimas são detidas



Duas mulheres suspeitas de participação na tortura e estupro de mais de 30 pessoas foram detidas em Iguape e Cajati, no Vale do Ribeira, São Paulo, nesta quinta-feira (19), durante a segunda fase da Operação Pedomom. Segundo informações da Polícia Federal, entre as vítimas estão a filha e o filho de uma delas, de 11 e 5 anos.

A PF também apreendeu notebook e celulares e informou que foi encontrado um “grande volume de arquivos” que contém cenas de abusos sexuais contra as vítimas e imagens de tortura contra uma das crianças. Ainda conforme a PF, já foi identificado que a mãe teria praticado cerca de 20 atos de estupro contra o filho.

Os crimes eram filmados e divulgados em fóruns da Deepweb dedicados para abusos sexuais praticados por pais e mães. Conforme a Polícia, a primeira etapa da operação, que aconteceu em maio deste ano em Iguape, se baseou em informações da Interpol sobre a prisão de um casal da Ucrânia, suspeito de produzir e distribuir o mesmo tipo de vídeo. Na ocasião, o suposto ex-namorado das duas mulheres foi preso, em SP.


AGENCIA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...