domingo, 15 de setembro de 2019

Vândalos depredam Fonte Nova e Vitória repudia ação: 'Não nos representam'


Vândalos depredaram a Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (15), após o jogo entre Vitória e Guarani, que encerrou com a derrota do clube baiano por 1 a 0. Em nota, o clube rubro-negro informou que "repudia veementemente" a ação. "Ressaltamos que estes vândalos não representam a verdadeira torcida rubro-negra que é e sempre foi ordeira", comunicou, por meio de nota. 

Os vândalos quebram acessórios dos banheiros da Fonte Nova. Funcionários da Arena também recolheram pedaços e restos de cadeiras quebradas na arquibancada após o término do jogo. 

“Ressaltamos também que entendemos que essas ações não representam em nada a verdadeira torcida rubro-negra, que sempre se comportou de forma ordeira e pacífica. Por fim, a Arena Fonte Nova acrescenta que irá entrar em forte alinhamento com o E. C. Vitória e a Polícia Militar para que situações como essas não ocorram novamente”, diz nota da Arena. 

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Reconhecimento Facial localiza seis foragidos por dia e supera total de prisões de todo 2024

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública fechou o 1° semestre de 2025 com média de seis foragidos da Justiça ca...