segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SÃO FELIPE: Atletas da escola de boxe futuro campeão se classificaram em seletiva garantindo vaga para próximo Campeonato Brasileiro de Boxe no Rio Grande do Sul.




Atletas do centro de treinamento da Escola de boxe futuro campeão, realizaram uma seletiva no estado de Tocantins, e estão classificados para o próximo campeonato brasileiro de boxe.



Os atletas Cristiano de Jesus, Michael Nascimento e genilson de Jesus, fizeram  excelentes apresentações no último final de semana, com essa grande vitória eles garante as 3 vagas para o campeonato brasileiro de boxe, que será realizado no mês de novembro, no Rio Grande do Sul.



Na ocasião, o professor Genilson Papa, agradeceu mais uma vez, a todos que contribuíram com nossos futuros campeões de São Felipe.




VEJA ABAIXO OS AGRADECIMENTOS


QUERO DIANTE MÃOS AGRADECER AOS PARCEIROS E COLABORADORES DESTE PROJETO, NUS AJUDANDO DIRETA OU INDIRETAMENTE NESTA LUTA SOCIAL,  AO CHEFE TRANSPORTE CÁSSIO QUE NOS AJUDOU MUITO, CEDENDO UM TRANSPORTE PARA SALVADOR, PARA QUE PUDÉSSEMOS DAR SEGUIMENTO A VIAGEM.


A TODOS DO SEU DEPARTAMENTO E A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIPE


AO VEREADOR TOINHO E GREGÓRIO, QUE ESTÃO SEMPRE JUNTO NESSA PARCERIA, E A TODOS OS ENVOLVIDOS


(Genilson Papa Escola de Boxe Futuro Campeão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na região de Feira

Seuziane Nogueira Araújo morreu neste final de semana (28) em um acidente na BR-116 Sul, no povoado de Paraguaçu, em Rafael Jambeiro. Segund...