segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Jogador morre durante partida do Intermunicipal




Um jogador da seleção de Campo Formoso, morreu em campo durante partida do Intermunicipal 2019, neste domingo (29).



Rodrigo Severo dos Santos, 22 anos, Rodrigo Itiúba, sofreu um mal súbito, foi socorrido para o Hospital Carlos Ayres, mas não resistiu, a partida era contra a Seleção de Piritiba, que jogava em casa.


De acordo com o site Calila Notícias, o atleta entrou na partida no segundo tempo e passou mal minutos depois.


O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para identificação da causa da morte.


A partida teve seguimento e terminou em 0x0.




CALILA NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...