quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Vitória volta a jogar mal, perde para o lanterna São Bento e se complica




Atuando fora de casa, o Vitória voltou a perder para mais um lanterna da Série B. Depois do revés para o Guarani, o Leão teve mais uma fraca atuação e, na noite desta terça-feira, 17, em Sorocaba, foi derrotado pelo São Bento por 2 a 0. Com o resultado negativo, o Rubro-Negro permanece com 24 pontos, no 16º lugar da competição, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.


No interior paulista, o técnico Carlos Amadeu escalou a equipe com três volantes e sem um meia de criação, com o atacante Felipe Garcia entre os titulares. No entanto, mal deu tempo do time se ajustar em campo. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Minho recebeu a bola na intermediária e cruzou para Rodolfo, livre de marcação, abrir o placar e colocar 1 a 0 para o São Bento.


O Leão tentou se recuperar do susto inicial e viu no lateral Capa sua principal válvula de escape. Aos 17 minutos, o jogador cruzou bem na área, Anselmo Ramon girou sobre a defesa e bateu na trave. Em seguida, com 24 minutos, o camisa seis fez mais uma bela jogada com o centroavante rubro-negro, que limpou e bateu no gol para grande defesa do goleiro Renan Rocha.


Daí em diante o jogo perdeu intensidade e os dois times fizeram jus às colocações que ocupam na tabela, na briga contra o rebaixamento, com um restante de primeiro tempo sem muitas emoções.


Na volta da segunda etapa, as equipes tiveram mais intensidade, porém com pouca criatividade e objetividade. Ciente da situação do a equipe em campo, o técnico Carlos Amadeu sacou Marciel e colocou Ruy no jogo. Porém, quem melhorou foi o São Bento, que assustou a meta do Vitória por duas vezes, aos 19 e 23 minutos, respectivamente.


Aos 25 minutos, o Leão teve um gol bem anulado pela arbitragem. Após uma boa finalização de Wesley, o goleiro Renan Rocha praticou grande defesa e, no rebote, Anselmo Ramon, em impedimento, marcou o tento.


Foi aí que veio o golpe de misericórdia. Em mais uma bola alçada na área do Leão, aos 28, o zagueiro Gerson subiu mais alto que a zaga do Vitória e ampliou o placar em 2 a 0 para o São Bento.


Sem forças para reagir e sem a ajuda dos santos, o Leão acabou mesmo sucumbindo para mais um lanterna da Série B, desta vez para o São Bento. Agora, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 24 de setembro, às 21h30, na Arena Fonte Nova, diante do Atlético-GO.




SUPERVISÃO LÉO SANTANA 

A TARDE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...