quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Vitória volta a jogar mal, perde para o lanterna São Bento e se complica




Atuando fora de casa, o Vitória voltou a perder para mais um lanterna da Série B. Depois do revés para o Guarani, o Leão teve mais uma fraca atuação e, na noite desta terça-feira, 17, em Sorocaba, foi derrotado pelo São Bento por 2 a 0. Com o resultado negativo, o Rubro-Negro permanece com 24 pontos, no 16º lugar da competição, e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.


No interior paulista, o técnico Carlos Amadeu escalou a equipe com três volantes e sem um meia de criação, com o atacante Felipe Garcia entre os titulares. No entanto, mal deu tempo do time se ajustar em campo. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Minho recebeu a bola na intermediária e cruzou para Rodolfo, livre de marcação, abrir o placar e colocar 1 a 0 para o São Bento.


O Leão tentou se recuperar do susto inicial e viu no lateral Capa sua principal válvula de escape. Aos 17 minutos, o jogador cruzou bem na área, Anselmo Ramon girou sobre a defesa e bateu na trave. Em seguida, com 24 minutos, o camisa seis fez mais uma bela jogada com o centroavante rubro-negro, que limpou e bateu no gol para grande defesa do goleiro Renan Rocha.


Daí em diante o jogo perdeu intensidade e os dois times fizeram jus às colocações que ocupam na tabela, na briga contra o rebaixamento, com um restante de primeiro tempo sem muitas emoções.


Na volta da segunda etapa, as equipes tiveram mais intensidade, porém com pouca criatividade e objetividade. Ciente da situação do a equipe em campo, o técnico Carlos Amadeu sacou Marciel e colocou Ruy no jogo. Porém, quem melhorou foi o São Bento, que assustou a meta do Vitória por duas vezes, aos 19 e 23 minutos, respectivamente.


Aos 25 minutos, o Leão teve um gol bem anulado pela arbitragem. Após uma boa finalização de Wesley, o goleiro Renan Rocha praticou grande defesa e, no rebote, Anselmo Ramon, em impedimento, marcou o tento.


Foi aí que veio o golpe de misericórdia. Em mais uma bola alçada na área do Leão, aos 28, o zagueiro Gerson subiu mais alto que a zaga do Vitória e ampliou o placar em 2 a 0 para o São Bento.


Sem forças para reagir e sem a ajuda dos santos, o Leão acabou mesmo sucumbindo para mais um lanterna da Série B, desta vez para o São Bento. Agora, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 24 de setembro, às 21h30, na Arena Fonte Nova, diante do Atlético-GO.




SUPERVISÃO LÉO SANTANA 

A TARDE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Jovem morre após explosão dentro de casa em Maragogipe

Após passar uma semana internada em uma unidade de saúde de Maragogipe, no Recôncavo baiano, com várias queimaduras pelo corpo, a jovem Ques...