segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SÃO FELIPE: Comunidade do Jenipapo recebe a "Sessão Itinerante" do Poder Legislativo.


Os moradores da localidade do Jenipapo, zona rural de São Felipe e comunidades circunvizinhas, receberam os vereadores na Sessão Itinerante do Poder Legislativo, na terça-feira, 17 de setembro de 2019. Com a presença e participação maciça de moradores foram apresentadas demandas e sugestões para serem encaminhadas para o Executivo Municipal. 

O presidente da Casa Legislativa, vereador Nado, falou do compromisso assumido com a comunidade e a busca incessante dos vereadores em tentar resolver os problemas que afetam a localidade. “Estamos na luta, na defesa do povo, levando nossa Sessão Itinerante o mais próximo possível do povo para que possamos escutar e tentar resolver esses problemas junto ao executivo. Como representantes do povo encaminharemos cada demanda para os órgãos competentes do município. Esse é o nosso papel e estamos na luta para efetivar os direitos e desejos do povo que são melhorias para todos.”, disse.

A Sessão Itinerante tem como objetivo aproximar o cidadão do Poder Legislativo, através de sessões nas comunidades com a participação dos moradores, que tem a oportunidade de apresentar suas propostas e reivindicações para suas comunidades. A sessão desta terça-feira (24/09) volta a ser realizada no Plenário do Poder Legislativo às 19h.


ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na região de Feira

Seuziane Nogueira Araújo morreu neste final de semana (28) em um acidente na BR-116 Sul, no povoado de Paraguaçu, em Rafael Jambeiro. Segund...