segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Mãe e filho são executados por homens encapuzados em Uruçuca


Mãe e filho foram executados após homens encapuzados invadirem a casa onde moravam na madrugada desta segunda-feira, 16, na cidade de Uruçuca, no sul da Bahia.
Segundo a Polícia Militar (PM-BA), as vítimas foram identificadas por Rosilda Oduque de Jesus, 36 anos, e Mateus Oduque de Jesus, 18. Outras três pessoas que também estavam na residência foram baleadas, entre elas uma criança de um ano.
O crime aconteceu por volta das 4h, na residência da família, situada na rua Venina Almeida, no bairro Novo Bairro. O suspeitos dispararam e fugiram em seguida.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, também no sul do estado.
Os feridos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Posto de Saúde de Uruçuca, onde foram atendidos. Não informações sobre o estado de saúde deles.
A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, apura se o crime foi motivado por vingança ou por disputa de tráfico de drogas.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito na região de Feira

Seuziane Nogueira Araújo morreu neste final de semana (28) em um acidente na BR-116 Sul, no povoado de Paraguaçu, em Rafael Jambeiro. Segund...