quinta-feira, 12 de setembro de 2019

SÃO FELIPE: Cássio Lima é o novo chefe de gabinete do Executivo



O Prefeito Municipal de São Felipe, Srº Antônio Jorge (Choquinha) nomeou o seu novo chefe de gabinete nesta quinta-feira (12/09). O decreto saiu no diário oficial do município, nomeado o Srº. Cássio Nunes de Lima. Assumirá a vaga que até então foi ocupada por Manoel Messias, que desenvolveu um importante trabalho, ao longo de três anos na gestão do ex-prefeito Rozálio Souza da Hora.



Cássio Lima, é filho do ex-Vereador de São Felipe Antônio Lima, atuou na atual gestão como Gestor Escolar da Escola Municipal Maria dos Anjos Andrade Lima (2017) e atualmente estava como Diretor da Escola Municipal Presidente Médici (2018-08/2019). Sempre de forma democrática em suas ações, vinha desempenhando um excelente trabalho, entretanto, recebeu o convite do Prefeito Antônio Jorge e assume essa nova missão em sua vida.


Em entrevista ao nosso Portal São Felipe News, o novo Chefe de Gabinete, nos informou que está assumindo esse desafio com serenidade, seriedade e motivação, com o objetivo de ser um articulador democrático entre os órgãos que compõe a administração municipal, atingindo assim o maior objetivo que é colaborar ao máximo com a gestão do Prefeito Antônio Jorge.





São Felipe News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...