segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Bahia vence Avaí por 2 a 0 fora de casa e entra no G6


O Bahia venceu o Avaí por 2 a 0 na partida desta segunda-feira (30), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Com o resultado o Bahia ocupa a sexta posição no G6, com 37 pontos corridos na tabela do Campeonato Brasileiro.

A próxima partida do tricolor baiano é contra o Atlético (MG) neste sábado (5), na Arena Fonte Nova.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo o Bahia teve uma posse de bola maior do que o Avaí. Aos seis minutos, o Avaí saiu na frente quando Lourenço cobrou falta no canto direito do gol, mas Douglas defendeu a jogada. Aos 24 minutos em uma jogada entre Artur, Gilberto e Élber. O Bahia abre o placar após Élber receber na entrada da área e acertar em cheio o gol. Após dois minutos, Nino Paraíba recebe na ponta direita e marca mais uma vez para o Bahia. Aos 31 minutos, Igor Fernandes arrisca um chute perigoso e assusta Douglas, a bola passou perto do gol. Matheus Barbosa marcou pelo o Avaí, mas o gol não valeu, a arbitragem marcou impedimento de Lourenço aos 42 minutos.

SEGUNDO TEMPO

O Bahia começou o segundo tempo com uma jogada de contra-ataque de Gilberto, que tentou chutar rasteiro para Artur, mas Betão se jogou de carrinho e afastou a bola. Em seguida, Igor Fernandes arriscou chute, mas Douglas defendeu. Aos 18 minutos, Douglas defende mais uma vez vez, após Lourenço cobrar escanteio e Betão cabeceia em direção ao gol. O Avaí voltou a pressionar e Gegê chutou forte em direção ao gol, mas a bola foi para fora. Aos 43 minutos, o Bahia quase marca o terceiro, em roubada de bola, que chegou para Fernandão na entrada da área do Avaí, o atacante girou e bateu forte na trave. A partida encerra com a vitória do Bahia por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
Avaí 0 x 2 Bahia
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: Ressacada, em Florianópolis
Data: 30/09/2019 (segunda-feira)
Horário: 20h
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martis (ambos do RS)

Avaí: Lucas Frigeri; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro (Douglas), Richard Franco e João Paulo; Caio Paulista, Lourenço e Jonathan. Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Ronaldo); Artur (Lucca), Élber e Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Cartões Amarelos: Guerra (Bahia) e Léo (Avaí)

Gols marcados: Élber e Nino Paraíba



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...