sábado, 9 de fevereiro de 2019

SÃO FELIPE: Jovem sofre acidente de moto na localidade do genipapo

Na noite desta última sexta-feira 8 de fevereiro, deu entrada no hospital municipal de São Felipe, o jovem de pré-nome  Lucas morador do genipapo, zona rural do município de São Felipe. 

Segundo informações, ele teria perdido o controle da Moto e veio a cair, Lucas teve várias escoriações pelo corpo inclusive na região da cabeça. 

O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus através do serviço móvel de Urgência SAMU 192, onde se encontra internado. 

Aguardem a qualquer momento maiores informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...