sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SÃO FELIPE : Homem surta e se joga de altura de um poste na localidade de tuá


Hum homem de pre-nome bocais, surtou na tarde desta sexta feira (8/2/19), segundo informações de moradores,  totalmente embriagado, subiu em um poste e pulou de uma altura de mais ou menos 10 metros. 

Bastante machucado, foi socorrido pelo serviço móvel de Urgência SAMU (192), que prestou os primeiros socorros, em seguida foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde se encontra internado. 

Ainda não temos informações sobre o estado de saúde dele. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...