SÃO FELIPE : Evento de representantes de tiro esportivo foi realizado na Praça Carlos Moura.

Na noite desta última sexta-feira (1/2) foi realizado uma apresentação de tiro esportivo na praça Carlos Moura, o pequeno evento contou com os representantes Ney e Fernando Moreira. 

Além de várias apresentação com o grupo de capoeira do mestre Dragone, e a equipe de boxe futuro campeão na direção do professor Genilson. 

O esporte olímpico, é formado de modalidades com armas de ar - comprimido, que já existe a muito tempo. 

O grupo de tiro esportivo da Copioba GTEC foi criado em São Felipe a mais de dois anos, e já participou de competições em várias cidades com premiações, vale lembrar que as armas utilizadas, são armas de ar que são regulamentadas e liberadas por lei, que acompanha disciplina para ser manuseadas. 


Comentários

  1. Agradeço em nome do GTEC, pelo espaço concedido ao esporte do tiro esportivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de São Felipe é encontrado morto na cidade de Juazeiro.

SÃO FELIPE: Acidente com vítima fatal é registrado na localidade do Sapezinho.